segunda-feira, 19 de julho de 2010

ORAÇAOES

Que a irreverência e o desprendimento de Exú me animem a não encarar as
coisas da forma como elas parecem à primeira vista e sim que eu aprenda que
tudo na vida, por pior que seja, terá sempre o seu lado bom e proveitoso!
Laro Yê Exu!


Arrobobo Oxumaré!


Que os raios de Yansã alumiem meu caminho e o turbilhão de seus ventos leve
para longe aqueles que de mim se aproximam com o intuito de se aproveitarem
de minhas fraquezas.

Êpa Hey Oyá



Que as pedreiras de Xangô sejam a consolidação da Lei Divina em meu coração.

Seu machado pese sobre minha cabeça agindo na consciência e sua balança me
incuta o bom senso.

Caô! Caô Cabecilê!



Que as ondas de Yemanjá me descarreguem, levando para as profundezas do mar
sagrado as aflições do dia-a-dia, dando-me a oportunidade de sepultar
definitivamente aquilo que me causa dor e que seu seio materno me acolha e
me console.

Odoyá Yemanjá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário