domingo, 22 de maio de 2011

ORAÇÃO DO SEU TRANCA RUA DAS ALMAS

Orações

Oração ao mistério exu do ouro:

Vitalizador da prosperidade,
Elo guardião do amor universal,
Fonte da vida e riqueza do ponto mineral,
Clamo a ti mistério da criação,
Ajuda-me a transpassar as paredes do ego, do orgulho e da vaidade que alimentam os vícios humanos, estimule em mim as virtudes, concebendo-as em todos os sentidos,
Para que eu possa enxergar as minhas riquezas interiores e esgotar minhas pobrezas interiores e exteriores.
Ajuda-me a trilhar um caminho virtuoso e rico, pelos princípios do amor incondicional.
Traga luz as minhas trevas inferiores e leve-as á luz da verdade
Mostre o caminho do meu pão, para que ele não me falte à mesa,
Mostre o meu caminho do meu trabalho profissional, para que meu corpo e minha mente não fiquem ociosos perante minha jornada carnal.
Mostre o caminho da minha espiritualidade, para que eu possa alimentar o meu espirito e não deixa-lo adormecido para as verdades divinas.
Mostre-me que os bens e ganhos materiais são recursos que fazem parte da minha vida, evolução como energia movimentadora da matéria.
Que estes bens adquiridos jamais se tornem chumbo em minha caminhada, antes disso, que eu os utilize usando também para ajudar meu próximo.
Que eu aprenda e manifeste em minha vida que quanto ajudo ao próximo mais o universo reverte em prosperidade a minha vida.
Abra minha prosperidade, mas também abra a minha capacidade de pensar e raciocinar de maneira prospera.
Ensina-me o relacionamento individual e pessoal, pois cultivando o amor próprio estarei apto a amar o próximo.
Faça brilhar a luz do animo e da boa vontade e corte em mim o habito da reclamação e do desanimo.
Que a cobiça aos bens alheios não faça parte dos meus sentidos.
Faça-me reluzir como pedra preciosa, afastando o falso brilho da injuria e da inveja.
Brilhe no meu interior para que eu possa iluminar e guiar aqueles que estão presos na escuridão e distantes do conhecimento divino.
Brilhe no exterior, para que esse brilho traga consciência e arrependimento aqueles que me querem e fazem o mal.
E sendo assim, que esta encarnação seja abençoada pela sua manifestação em meus sentidos e que sejamos transbordados pelo seu mistério.
Que o ouro de mamãe oxum e o ouro do amor e da prosperidade sejam vitalizados em minha vida através de ações e momentos virtuosos.
Laroyê Exu do Ouro

Autores: Alexandre Cumino e Jorge Scritori


Oração a São Jorge Guerreiro:

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge.
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem
Tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem o meu corpo amarrar.
São Jorge cavaleiro corajoso, intrépido vencedor, abre os meus caminhos.
Ajuda-me a conseguir um bom emprego, faze com que eu seja bem quisto por todos, superiores, colegas e subordinados.
Que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço, vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos que nos cercam.
Amem..

ORAÇÃO DE TRANCA RUA:

Faço reverência a vós mistério sagrado da criação, vós que sois a manifestação do divino, peço que possa se manifestar entre nós, conforme nosso merecimento. No seu poder, na sua força, e na sua magnitude, pelo caminho tripolar que emana de vós, pelo caminho que só vós conheceis, pela força que só a vós pertenceis, e pelo poder de trancar a vós concedido, eu peço:
Que as trevas que habitam em mim sejam trancadas.
Que o ódio e o sentimento impuro, que emanam da minha alma, sejam trancados.
Que a falsidade que exala dos meus poros seja trancada.
Que o rancor e a miséria que habitam o meu coração sejam trancados.
Que a dissimulação e a superficialidade, que nasce da minha língua, sejam trancados.
Que o egoísmo e a maldade, que transcendem da minha mente, sejam trancados.
Que a palavra torta que sai da minha boca e o pensamento roto que sai da minha cabeça contra o próximo, sejam trancados.
Que a capacidade que os meus olhos têm de amaldiçoar e destruir sejam trancados.
E assim, fonte primária da criação, assim que trancar a tudo isso no seu âmago, pois é na vossa essência que tudo isso se desvitaliza, peço a vós que:
Destranque todas as portas do meu caminho.
Destranque todas as passagens da minha jornada.
Destranque toda prosperidade material e espiritual.
Destranque o meu coração das amarguras.
Destranque o meu sustento de cada dia.
Destranque os meus corpos espirituais e o meu corpo material da agonia, do desespero e da aflição que me assolam na calada da noite.
Destranque o meu emprego, o meu negócio e a minha morada material.
Destranque o martírio familiar pelo qual eu tenho passado.
Destranque os meus olhos para as maravilhas do mundo espiritual.
Destranque a minha liberdade!
Pois vós, Força Sagrada do Divino Criador, é o portador supremo da Vitalidade!
Salve o Mistério Tranca-Ruas!!!
Laroiê!!!

Autor: (Adelaide Scritori)

ORAÇÃO AO EXU TRANCA-RUA DAS ALMAS:

Senhor Tranca-Rua das Almas, senhor do sétimo grau de evolução da lei maior de Ogum, conhecedor de todas as magias e demandas praticadas por seres sem luz, interceda em meu caminho livrando-me de toda a energia que possa atrapalhar minha evolução; fazei de meus pensamentos uma porta fechada para a inveja, discórdia e egoísmo. Dos sete caminhos por ti ultrapassados, foi na rua que passou a ser dono de direito, abrindo as portas para os espíritos que merecem ajuda e evolução e fechando para os que querem praticar a maldade e a inveja contra seus semelhantes. Fazei meu coração mais puro que meus próprios atos; Fazei de minhas palavras a transparência da humildade; Fazei do meu corpo aparelho da caridade. Pois a teu lado demanda co-migo não existirá, estarei coberto por sua capa que protege e abriga seus filhos. Senhor Tranca-Ruas das Almas agradeço por tudo que me fizeste apren-der nesta vida e em outras que passei ao seu lado, rogo por vós a proteção para mim, para meus irmãos de fé, para minha família e porque não para meus inimigos Abençoe a guarde esses filhos que um dia entenderam o verdadeiro sentido da palavra Umbanda. Laroiê Exu !

15 comentários:

  1. MUITO ESTE ESCLARECIMENTO POIS EU TINHA OUTRO ENTENDIMENTO ERA MUITO NEGATIVO, AGORA ENTENDI QUE O MAL ESTAR DENTRO DE CADA UM QUE PEDE PARA O MAL SEJA FEITO E NÃO OBEMMMM BJS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Exú Tranca Rua das Almas, que (LMC), nesse momento, esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (LMC) o dia todo e que à noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja, meu Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço: Vá aonde (LMC) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.

      Pela força do Senhor Exú Tranca Rua das Almas, dirija-se para onde (LMC) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar e me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço assim: Realize o meu pedido e traga (LMC) para mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (LMC) seja carinhosa comigo. Que se sinta bem ao meu lado. Que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para ficar com ela.

      Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Conheço a sua força e o seu poder. Peço humildemente que atenda o meu pedido. Que (LMC) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro. Que o corpo de (LMC) queime de desejo por mim. Que ela não tenha olhos para outros homens.

      Que outros homens nunca consigam satisfazê-la como eu. Somente eu terei esse poder. Que (LMC) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços. De fazer amor comigo. Faça Senhor Exú Tranca Rua das Almas com que (LMC) sinta-se bem em ouvir minha voz. Que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exús que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LMC) nos Sete Cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar me ajudando e destrancando meus caminhos nesta situação em particular e vou lembrar sempre do seu nome, Justo e Poderoso Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Traga (LMC) para mim, fazendo com que ela torne-se minha namorada. Ainda que (LMC) resista, que com seu poder, Senhor Exú Tranca Rua das Almas, coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (LMC) não consiga parar de pensar em mim. Não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

      Excluir
    2. Senhor Exú Tranca Rua das Almas, que (VDCN), nesse momento, esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (VDCN) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja, meu Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço: Vá aonde (VDCN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.

      Pela força do Senhor Exú Tranca Rua das Almas, dirija-se para onde (VDCN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar e me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço assim: Realize o meu pedido e traga (VDCN) para mim, louca de desejo e muito apaixonado. Que (VDCN) seja carinhoso comigo. Que se sinta bem ao meu lado. Que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para ficar com ele.

      Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Conheço a sua força e o seu poder. Peço humildemente que atenda o meu pedido. Que (VDCN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro. Que o corpo de (VDCN) queime de desejo por mim. Que ele não tenha olhos para outros homens.

      Que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu. Somente eu terei esse poder. Que (VDCN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços. De fazer amor comigo. Faça Senhor Exú Tranca Rua das Almas com que (VDCN) sinta-se bem em ouvir minha voz. Que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exús que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (VDCN) nos Sete Cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar me ajudando e destrancando meus caminhos nesta situação em particular e vou lembrar sempre do seu nome, Justo e Poderoso Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Traga (VDCN) para mim, fazendo com que ela torne-se minha namorada. Ainda que (VDCN) resista, que com seu poder, Senhor Exú Tranca Rua das Almas, coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (VDCN) não consiga parar de pensar em mim. Não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

      Excluir
    3. Senhor Exú Tranca Rua das Almas, que (LMC), nesse momento, esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (LMC) o dia todo e que à noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja, meu Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço: Vá aonde (LMC) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.

      Pela força do Senhor Exú Tranca Rua das Almas, dirija-se para onde (LMC) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar e me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço assim: Realize o meu pedido e traga (LMC) para mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (LMC) seja carinhosa comigo. Que se sinta bem ao meu lado. Que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para ficar com ela.

      Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Conheço a sua força e o seu poder. Peço humildemente que atenda o meu pedido. Que (LMC) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro. Que o corpo de (LMC) queime de desejo por mim. Que ela não tenha olhos para outros homens.

      Que outros homens nunca consigam satisfazê-la como eu. Somente eu terei esse poder. Que (LMC) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços. De fazer amor comigo. Faça Senhor Exú Tranca Rua das Almas com que (LMC) sinta-se bem em ouvir minha voz. Que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exús que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LMC) nos Sete Cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar me ajudando e destrancando meus caminhos nesta situação em particular e vou lembrar sempre do seu nome, Justo e Poderoso Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Traga (LMC) para mim, fazendo com que ela torne-se minha namorada. Ainda que (LMC) resista, que com seu poder, Senhor Exú Tranca Rua das Almas, coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (LMC) não consiga parar de pensar em mim. Não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

      Excluir
    4. Senhor Exú Tranca Rua das Almas, que (LMC), nesse momento, esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (LMC) o dia todo e que à noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja, meu Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço: Vá aonde (LMC) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.

      Pela força do Senhor Exú Tranca Rua das Almas, dirija-se para onde (LMC) estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar e me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço assim: Realize o meu pedido e traga (LMC) para mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (LMC) seja carinhosa comigo. Que se sinta bem ao meu lado. Que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para ficar com ela.

      Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Conheço a sua força e o seu poder. Peço humildemente que atenda o meu pedido. Que (LMC) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro. Que o corpo de (LMC) queime de desejo por mim. Que ela não tenha olhos para outros homens.

      Que outros homens nunca consigam satisfazê-la como eu. Somente eu terei esse poder. Que (LMC) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços. De fazer amor comigo. Faça Senhor Exú Tranca Rua das Almas com que (LMC) sinta-se bem em ouvir minha voz. Que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exús que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LMC) nos Sete Cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar me ajudando e destrancando meus caminhos nesta situação em particular e vou lembrar sempre do seu nome, Justo e Poderoso Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Traga (LMC) para mim, fazendo com que ela torne-se minha namorada. Ainda que (LMC) resista, que com seu poder, Senhor Exú Tranca Rua das Almas, coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (LMC) não consiga parar de pensar em mim. Não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

      Excluir
  2. Oraçao
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (mhc) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (mhc) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (mhc) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (mhc) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (mhc) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (mhc) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (mhc) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (mhc) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (mhc) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (mhc) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (mhc) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (mhc) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (mhc) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (mhc) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito!

    ResponderExcluir
  3. Oraçao
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (mhc) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (mhc) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (mhc) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (mhc) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (mhc) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (mhc) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (mhc) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (mhc) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (mhc) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (mhc) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (mhc) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (mhc) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (mhc) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (mhc) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito!

    ResponderExcluir
  4. Oraçao
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (mhc) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (mhc) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (mhc) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (mhc) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (mhc) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (mhc) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (mhc) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (mhc) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (mhc) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (mhc) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (mhc) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (mhc) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (mhc) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (mhc) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito!

    ResponderExcluir
  5. Oraçao
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (mhc) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (mhc) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (mhc) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (mhc) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (mhc) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (mhc) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (mhc) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (mhc) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (mhc) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (mhc) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (mhc) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (mhc) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (mhc) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (mhc) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito!

    ResponderExcluir
  6. Oraçao
    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (mhc) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (mhc) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (mhc) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (mhc) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (mhc) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (mhc) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (mhc) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (mhc) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (mhc) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (mhc) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (mhc) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (mhc) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (mhc) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (mhc) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito!

    ResponderExcluir
  7. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir
  8. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir

  9. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir