domingo, 15 de agosto de 2010

Boom muitos
adolescente
da minha idade,
não aceitam nossa religião, por q acham q é uma religião q só prega o
mal.
Eu nunca, e nem vou
pensa em
julgar essas pessoas leigas . Eu não quero q me aceitem, eu quero q me respeitem
!!
.Porque nossa religião Africana em geral, é muito
defamada não
por apenas pessoas leigas, mas
em
certa
"maioria'" , são os próprios que praticam o
culto religioso
.
# Sabe o
motivo
?? É aquele tipo de pessoa q estraga a religião e se
detona
e nem percebe fazendo maldade e se esquece q tem a lei
do retorno ( Tudo q vem
acaba voltando
) depois q perde a luz troca de religião e saí defamando todos os batuqueiro , esquece do
mal q fez pra muita gente
e procura luz em outra religião .
Me faz intender ! Como que esse
miolo molhé vai ter luz se foi ele mesmo q
tirou !!
Deus é pai não é
padrasto
A pessoa que pensa q é melhor q os outros
esquecem q Deus é maior q tudo ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário