terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ogum


Ser Guerreiro ser de Umbanda,Candomblé ou Igreja Catolica estarei sempre lá com minha espada meu cavalo,minha força viril e meu lampejo de dragão tomo conta dos meus filhos mais eles não sao minha propriedades mostro-lhes o caminho a estrada a seguir o erro cada um leva consigo o acerto este a gente conquista no caminhar da estrada temos obstaculos,vento que teimam e serra nossos olhos,chuva que encharca nosso corpo,frio,sede,fome mais nada disso abate um verdadeiro filho de OGUM aquele que veio pra matar ou morrer ser ou não ser.Certo ou errado estamos sempre em busca de aperfeiçoamento.Somos elegantes somos cheirosos mais as vezes nos tornamos um trapo para enfrentar o inimigo.A resposta sempre a altura nos faz acreditar que somos donos da verdade,verdade esta que estamos sempre em busca a procura,somos lagrimas,somos sorriso,somos ferida e dor mais estamos ali preste a ajudar e acreditando que bem lá no fundo existe pessoas de bom coração capazes de entender que apesar de termos esta pose de nobre este olhar desafiador so guerriamos com aqueles que realmente estão dispostos a lutar baixar a cabeça jamais o que viemos fazer aqui e um misterio que tenho que descobrir com cada atitude de um filho meu tomada.Somos amantes,somos criança mais somos acima de tudo ótimos pais.OGUM seja de qual for a nação ou religião o importante é que estamos la protegendo nossos filhos Salve Ogum,Salve São Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário